11/04/2024 | Por: Christian Baum
Comunicado Importante: Novo Procedimento para Atendimento do Cadastro Único
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) informa que, a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de abril, estaremos implementando uma nova política de atendimento para o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Com o objetivo de oferecer um serviço mais organizado e eficiente, todos os atendimentos relacionados ao CadÚnico passarão a ser realizados exclusivamente por agendamento prévio.
Para agendar o seu atendimento, por favor, utilize um dos seguintes canais de comunicação:
- Telefone Fixo/WhatsApp: (55) 3522-0413
- Celular/WhatsApp: (55) 99906-6220
Esta medida tem como objetivo melhorar a experiência de todos os usuários, reduzindo o tempo de espera e garantindo que nossa equipe possa oferecer um atendimento personalizado e atencioso.
Pedimos a compreensão e a cooperação de todos para que possamos fazer essa transição de forma suave e eficiente. O CRAS está comprometido em continuar prestando um serviço de alta qualidade e acessibilidade para a nossa comunidade.
Agradecemos a sua atenção e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Atenciosamente, Centro de Referência de Assistência Social.