COMUNICADO!!!


A Prefeitura Municipal de Três Passos informa que, em conformidade com a legislação eleitoral vigente, especificamente o artigo 73, VI da Lei 9.504/1997, as redes sociais oficiais e os sites institucionais serão temporariamente desativados a partir desta sexta-feira (05/07/2024).

Esta medida é necessária nos três meses que antecedem o pleito eleitoral, conforme determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o objetivo de assegurar a igualdade de condições entre os candidatos e a lisura do processo eleitoral. Destacamos que a desativação não impactará a continuidade dos serviçãos municipais.

Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis.

Prazo para retirar ALVARÁS é até 10 de julho

20/06/2022 | Por: Talisson Lange



A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Finanças – setor de tributação – informa que os ALVARÁS (taxa de licença, fiscalização anual), podem ser impressos pelo site da Prefeitura Municipal: https://www.trespassos.rs.gov.br/index.php ou retirado no balcão da tributação, na Prefeitura, até o dia 10 de julho. Após esta data, haverá cobrança de multa e juros conforme previsto no Código Tributário Municipal.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024

Confirmados

0
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0
Ativos

0
Hospitalizados

0
Aguardando Resultado
0
Óbitos

70