TEM SINTOMAS DA COVID-19 OU TEVE CONTATO COM PESSOA QUE TESTOU POSITIVO? ENTENDA COMO PROCEDER.

19/02/2021 | Por: Elenara de Oliveira



Como devo proceder caso apresente sintomas de Covid-19?

Primeiro, contate preferencialmente por telefone sua Unidade de Saúde de referência, a qual vai fazer a triagem, prestando as orientações e procedendo com todos os protocolos necessários de saúde.

 

E se eu precisar fazer o exame para detectar a Covid-19?

A sua unidade de referência vai contatar o Ponto de Coleta, no Hospital de Caridade, para proceder o agendamento. Posterior, estará entrando em contato com o paciente para informar data e horário.

 

Quando devo procurar o Posto de Coleta Covid-19?

No dia marcado para fazer o exame. Nos finais de semana ou fora do horário, somente em caso de urgência no Pronto Socorro do Hospital.

 

Qual o horário de atendimento das Unidades de Saúde?

O atendimento nos Postos de Saúde ocorre das 7h30 às 11h30min, e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

Quais os telefones das Unidades de Saúde?

(55)3522-0437         ESF Bela Vista

(55)3522-0438         ESF Centro

(55)3522-0436         ESF Érico Veríssimo

(55)3522-0433         ESF Padre Gonzales

(55)3522-0434         ESF Pindorama

(55)3522-0439         ESF Santa Inês

(55)3522-0440         ESF Sul Serra

(55)3522-0435         ESF Weber

 

Ficou com dúvidas?

Contate sua unidade de saúde de referência ou a Secretaria Municipal de Saúde pelo fone: (55) 3522-0430 

PREVINA-SE! CUIDE-SE! ADOTE TODAS AS ORIENTAÇÕES E MEDIDAS SANITÁRIAS. SOMENTE ASSIM VOCÊ FICARÁ LONGE DA COVID-19.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 22/11/2024

Confirmados

5
Recuperados

0
Ativos

0
Hospitalizados

0
Aguardando Resultado
0
Óbitos

0