COMUNICADO!!!


A Prefeitura Municipal de Três Passos informa que, em conformidade com a legislação eleitoral vigente, especificamente o artigo 73, VI da Lei 9.504/1997, as redes sociais oficiais e os sites institucionais serão temporariamente desativados a partir desta sexta-feira (05/07/2024).

Esta medida é necessária nos três meses que antecedem o pleito eleitoral, conforme determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o objetivo de assegurar a igualdade de condições entre os candidatos e a lisura do processo eleitoral. Destacamos que a desativação não impactará a continuidade dos serviçãos municipais.

Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis.

Coronavírus: Três Passos terá Unidade Sentinela para atender casos suspeitos

19/03/2020 | Por: Elenara de Oliveira



Desde o final de fevereiro a Administração Municipal de Três Passos vem realizando uma série de ações e adotando medidas para prevenção do coronavírus.

Para intensificar estas medidas e disponibilizar à população trespassense uma referência, a partir de segunda-feira, dia 23 de março, a Administração Municipal de Três Passos vai colocar em funcionamento a Unidade Sentinela.

Uma Central de Atendimento ao COVID-19, criada para atendimento exclusivo de casos suspeitos de coronavírus, onde a pessoa não vai precisar sair de casa para procurar atendimento.

Importante destacar, se a pessoa apresentar os seguintes sintomas: febre, tosse, dor de garganta, dor de cabeça, dor no corpo, fadiga e dificuldade de respirar. Ainda, se esteve em contato com alguém suspeito ou que tenha viajado ao exterior, o recomendado é ligar imediatamente para a central

Segundo o prefeito Municipal, José Carlos Amaral, este local será uma referência para os casos suspeitos, os quais não precisam sair de casa para receber o atendimento. “Estamos colocando todos os esforços para enfrentar esta pandemia e prestar o melhor atendimento para a nossa população”, ressaltou ele, salientando que “este é um momento de resguardo e de cada um fazer a sua parte”, disse.

Inicialmente, seis profissionais da saúde estarão trabalhando na Central de Atendimento ao COVID-19, que será coordenada pela Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária e vai atender das 7h30min às 11h30min, e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Telefones de contato: número fixo 55-3522-0444 e, ainda, via Whatsapp pelos números (55) 999 384 355 ou 997 100 066.

 

 

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024

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