COMUNICADO!!!


A Prefeitura Municipal de Três Passos informa que, em conformidade com a legislação eleitoral vigente, especificamente o artigo 73, VI da Lei 9.504/1997, as redes sociais oficiais e os sites institucionais serão temporariamente desativados a partir desta sexta-feira (05/07/2024).

Esta medida é necessária nos três meses que antecedem o pleito eleitoral, conforme determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o objetivo de assegurar a igualdade de condições entre os candidatos e a lisura do processo eleitoral. Destacamos que a desativação não impactará a continuidade dos serviçãos municipais.

Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato pelos canais de atendimento disponíveis.

Administração Municipal promove Audiência Pública para tratar de asfaltamento de trecho da Rua Daltro Filho

13/06/2017 | Por: Elenara de Oliveira



A pavimentação asfáltica da Rua General Daltro Filho, trecho compreendido entre as Ruas Tiradentes e Antônio Gonçalves de Oliveira, será tema de Audiência Pública no dia 20 de junho.

Promovida pela Administração Municipal de Três Passos, o objetivo da audiência pública é empreender um debate com os moradores esclarecendo o que compete ao Poder Público e aos beneficiários.

Além disso, será explanado sobre a participação no investimento, bem como, estará tirando possíveis dúvidas que possam surgir. Este trecho receberá asfaltamento do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

A Audiência Pública terá início às 19 horas e acontece no Auditório da Prefeitura Municipal.

           

               

 

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024

Confirmados

0
Recuperados

0
Ativos

0
Hospitalizados

0
Aguardando Resultado
0
Óbitos

70